Os melhores cremes faciais revitalizantes do mercado.

Todas sabemos que a luta contra os sinais da idade, especialmente no rosto é uma batalha que lutamos diariamente, em busca de uma pele mais macia e com menos rugas e manchas. Felizmente não estamos sozinhas neste combate.

A indústria de cosméticos produz diversos cremes e tratamentos que nos auxiliam a combater o desgaste natural da pele e fazer com que possamos nos sentir muito melhor ao adquirir a experiência que os anos trazem, evitando boa parte das rugas e das marcas de expressão.

Toda mulher tem seus produtos favoritos, e nós fizemos uma breve pesquisa entre os produtos mais populares quando se fala em creme revitalizante e chegamos aos seguintes produtos:

Linha Renew Avon: Um creme para cada idade.

Uma das linhas mais antigas de cremes revitalizantes a ser lançada no Brasil, a linha Renew da Avon é uma das mais citadas pela sua grande exposição na mídia. Possui três produtos principais, que já são recomendados á partir dos 25 anos. As três linhas do Avon Renew são:

Renew rejuvenate: O tratamento revitalizante começa aqui, na idade recomendada de 25 anos. O creme tem como principal objetivo ajudar na prevenção e no surgimento dos primeiros sinais de idade, com efeito clareador e esfoliante.

Renew Reversalist: Usa o poder dar ervas orientais para continuar o tratamento de suavização e diminuição dos sinais de idade. É recomendado á partir de 30 anos.

Renew Ultimate: Recomendado á partir dos 45 anos, ajuda a repor as células da pele por meio de proteínas que mantém sua maciez e elasticidade.

Linha Mary Kay Time Wise.

Uma linha de produtos completa, que, diferentemente da linha da Avon, não recomenda seu uso por idade, sendo mais generalista, mas ainda assim extremamente eficiente. Possui grande quantidade de produtos que precisam ser usados em conjunto para que o tratamento seja mais eficiente.

Natura Chronos.

Outra linha que também ficou famosa pela sua exposição na mídia, o Natura Chronos é uma linha completa, que vai além do simples creme revitalizante, passando a todos os cuidados necessários com o rosto. Seus cremes, da mesma forma que os da Avon, também são indicados por idade, acompanhado a mulher em toda a sua trajetória.

Juntamente com os cremes revitalizantes é fundamental usar também cuidar da hidratação da pele, além da limpeza que também ajuda a pele a se manter ainda mais bonita.

Um novo creme que está dando o que falar é o Lift X, chegou ao mercado recentemente e já possui muitos adeptos!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *